Livros.

Sob A Luz Dos Seus Olhos.

Sobre a obra:

“Essa é a nossa vida. […] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.”

Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou.

Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes.

Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes.

Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir.

O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Alguns quotes da Obra:

“Você não sabe e talvez não saiba nunca, mas você já me ama, mesmo que jamais me encontre.”

“Eu aprendi a morrer e a renascer todos os dias.”

“E será assim sempre, pois não conheço outra maneira de existir a não ser com ele ou sentindo falta dele.”

“- Não parta, porque eu não sei ficar, não aprendi… Sabe que não pode fazer isso comigo, não é? – Sei. Mas você sabe que eu jamais te abandonaria e que enquanto nosso amor existir, nós estaremos juntos!”

“Eu era uma imensidão de coisas. Sentimentos demais, pensamentos demais, vida demais!”

“Sem ele eu era sombra, cinza e metade.”

Fan page: http://www.facebook.com/SobaLuzdosSeusOlhos

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/201834

Leia o 2º capítulo: http://editoraunderworld.files.wordpress.com/2011/11/segundo-capc3adtulo-sob-a-luz-dos-seus-olhos.pdf

Resenhas:

http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/201834

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s